PARCEIROS COM SOTAQUES



Parceria entre Sotaques e Raquel Melo

O Sotaques estabeleceu uma Parceria com Raquel Melo. A nossa nova parceira tem créditos firmados nas áreas do marketing digital e da valorização empresarial nas redes sociais.

Nascida em Cantanhede em 1977, Raquel Melo  é licenciada em Jornalismo pela Universidade de Coimbra, complementada  por uma Licenciatura em Estatística e Gestão da informação na  (ISEGUI/Universidade Nova de Lisboa) e, um Mestrado em Publicidade e Marketing,  na Escola Superior de Comunicação Social  de Lisboa.

Profissionalmente,  trabalhou como Jornalista na TSF e ,  actualmente,  é responsável pelo  marketing e a  ligação às redes sociais na Multinacional Mecalux-Logismarket em Portugal, além de desenvolver o blogue www.raquelmelo.com e o site www.b2bnetwriters.pt/ sobre estas temáticas.

É, portanto, com satisfação que anunciamos esta parceria com uma profissional reconhecida no meio do empreendedorismo e marketing digital nas redes sociais. Uma área que representa o presente imediato para as Empresas, em Portugal e no Brasil,  e para o desenvolvimento das nossas economias.


Sotaques Brasil/Portugal e Raquel Melo – Parceiros com o Sotaque do empreendedorismo nacional na economia global.