Sotaques com nova imagem


Neste 7 de Setembro de 2013 comemoram-se dois anos desde que a Revista Online Sotaques Brasil/Portugal foi criada. Para celebrar esta data tão especial decidimos mudar a nossa imagem, reformular o nosso logótipo e torna-lo mais apetecível para os nossos seguidores em Portugal e no Brasil.

Com um estilo moderno, apostando na valorização da criatividade e na cultura, a Revista Online Sotaques Brasil/Portugal consolida-se assim como um meio de comunicação e cultura essencial para os portugueses e brasileiros. Isto sem descurar o crescente interesse de outras nacionalidades, de África à América do Norte e Sul.
O Sotaques é, cada vez mais, um meio de informação, comunicação e cultura global. Estamos em múltiplas plataformas – Internet, Rádio ( através do programa Sotaques da Rádio Manobras que é emitido todas as terças entre as 18h00 e as 19h00) – e crescemos continuamente todos os dias.

Acompanhe-nos nesta Viagem sem fim nesta aventura da criatividade e da cultura luso-brasileira. Há sempre lugar para mais um no Navio Sotaques !!!

www.sotaques.pt – Uma Revista com estilo