Revista Sotaques faz dois anos


A Cultura portuguesa e brasileira estão de parabéns. A Revista Sotaques Brasil/Portugal comemora o seu segundo aniversário.

Fundada em 7 de Setembro de 2011, pelo jornalista português Rui Marques e o publicitário brasileiro, António Bernardini, juntaram-se para criar um novo meio de comunicação a Revista Sotaques tornou-se, neste breve período de tempo, numa referência nas relações entre os agentes culturais portugueses e brasileiros.

Divulgamos grandes nomes da nossa Cultura como Rodrigo Leão, Maria Bethânia, Paulo de Carvalho ou Marisa Monte, organizamos Eventos Culturais, fomos Parceiros de grandes Eventos nacionais e globais.
O Futuro próximo é de crescimento e consolidação. Novos veículos de divulgação da Revista como o Programa de Rádio “ Sotaques”, transmitido todas as terças-feiras na Rádio Manobras, o canal de vídeos Sotaques e, a breve prazo, a presença da Televisão, asseguram que a Revista Sotaques vai ganhar ainda mais notoriedade.
Por outro lado, todos os meses iremos sintetizar os nossos conteúdos através de um espaço online, que os nossos leitores irão poder consultar. Lá teremos os Sotaques do mês e várias novas rubricas que reforçarão o Sotaques como veículo de comunicação e cultura.
Caro leitor, estamos todos – Revista e leitores – de parabéns. Celebremos esta grande Revista da Cultura luso-brasileira e continuemos o nosso caminho em comum.

www.sotaques.pt –A Revista da nossa cultura

R. Marques
#sotaques
#brasil
#portugal