Porto Jafumega para ouvir cantar a Ribeira


                         

É o regresso a Casa de um dos mais carismáticos grupos de Rock português, os Jafumega que se vão apresentar  no Coliseu do  Porto, no próximo dia 24 de Maio, e no dia 31 de Maio,  cantam no Coliseu de Lisboa.  Trinta anos depois,  a Banda nascida no Porto e  constituída por Luís Portugal, Mário Barreiras, José Nogueira, Eugénio Barreiros, Pedro Barreiros, revisitará  alguns hinos da nossa vida como “ Ribeira”, “ Latin América”, “Kasbash” ou “La Dolce Vita”, que marcaram a paisagem musical nacional entre 1981 a 1984, data do fim oficial do grupo, mas que ainda hoje continuam a  inspirar o público e as novas Bandas Nacionais.
No alinhamento dos espetáculos, além  dos sucessos dos Jafumega, não faltarão convidados de excepção. Jorge Palma, Capicua e Deau nos dois Coliseus, Pedro Abrunhosa no Porto, António Zambujo em Lisboa, contando ainda com o apoio de Miguel Ferreira ( dos Clã) nos teclados e nos coros, e  de Rui Vilhena, das Vozes da Rádio, nas Guitarras e Coros, entre outros.
Vão ser duas noites muito especiais para os amantes da Música dos anos 80 em português. E o Sotaques vai estar lá e partilhar com os seus leitores todas as emoções – aqueçamos então um pouco a garganta  “ a Ponte é uma passagem para a outra margem”.

www.sotaques.pt – O Site dos Eventos com Sotaques

R. Marques